MARILAGO VILLAS RESIDENCE










Camocim precisava deste empreendimento. Casa duplex com 137,30mt², 02 vagas para garagem, suíte, quartos, sala, cozinha, área de lazer com 2.406mt², guarita e num local mais que acessível (na Av. Marilago).
Através da Costa Incorporadora você poderá comprar a casa dos seus sonhos. Eu fui dá uma conferida no dia do lançamento (04 de Novembro) e confesso, fiquei encantada. Realmente é aquela casa para fazer suspirar e sonhar. 
Durante o lançamento do empreendimento, a casa modelo (assim denominada por conta de estar toda mobiliada), contou com a visitação de muitas pessoas da cidade, como também de alguns investidores italianos. 
O empreendimento é ousado; as casas duplex são confortáveis e seu design está em perfeita sintonia com o que há de mais moderno no mercado imobiliário. 
Como falei no inicio desta postagem, Camocim precisava deste empreendimento. Para maiores informações, ligue (88) 3621-1183 ou faça uma visita no local.

Com fotos do Blog César Macêdo, eu mostro à vocês um pouco do que rolou no lançamento do Marilago Villas Residence, para vê mais fotos, acessar: http://cesarmacedo.com/2017/11/07/lancamento-do-marilago-villas-residence-em-camocim-ce

Beijos mil,
Ayla Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira