VOCÊ É FELIZ?

Imagem: google.com

Todos buscam ser feliz, mas quem passa o tempo todo achando que ser feliz, é ter alguém do lado, que é encontrar uma alma gêmea, precisa urgente refazer seus conceitos. Ser feliz é ser grato. Ser feliz é estar de bem consigo, é saber comemorar pelas pequenas coisas (mesmo que pareçam insignificantes), é agradecer pela vida e mais ainda, parar de lamentar!
Tem pessoas que tem tudo, mesmo assim não é feliz. Por que será? Porque ser feliz não é uma questão de TER e sim de SER. Ser feliz é esquecer todos os clichês e frases prontas, porque não existe ninguém igual a ninguém. No final, a busca por esta tal felicidade se torna tão crucial, que muitos deixam de observar os pequenos detalhes.
Tenha pensamentos positivos. Sabia que você usa mais energia pensando negativamente do que positivamente? Deixe de ser vítima dos seus problemas e tente mudar seu foco; deixe de encontrar falhas em tudo e passe a olhar ao seu redor! Ser feliz não está em bens materiais, em ter os melhores amigos, em acumular posses, em fazer viagens internacionais, sabe por que? Porque ser feliz é uma arte simples, é deixar de querer tudo e viver com o que se tem. Ser feliz é parar de ser exigente com as pessoas e passar a respeitar as suas diferenças. A vida assim segue mais leve e nos tornamos mais leves!
Então, a única coisa que posso dizer é SEJA FELIZ!

Beijos mil,
Ayla Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira