Eu sou uma longa história...



Você pode até achar que me conhece, mas não sou decifrada na primeira página e nem no primeiro capítulo. Superficialidade nunca me atraiu; mergulho a fundo em tudo que faço. Manter aparência nunca foi meu forte, não consigo disfarçar as dores e dissabores, não consigo guardar a alegria diária. 
Você pode até achar que me conhece no segundo capítulo, mas ainda está longe da realidade, eu sou uma surpresa a cada frase, sou uma metamorfose ambulante, sou tão pequena e também sou tão gigante, que nem mesmo caibo dentro de mim.
Não, eu não tenho controle de nada, não sou a dona da razão, mas afirmo com todas as letras, achar que me conhece é perda de tempo, às vezes nem eu mesma sei quem sou, eu mesma me surpreendo todo dia; portanto, se não quiser descobrir os meus senões, me deixe aqui, não é nada contra ninguém, apenas não tenho tempo para explicar mais nada; afinal o que os outros pensam de mim, é problemas deles... Na minha vida, quero somente quem me respeita como gente e que me aceita como sou.

Beijos mil,
Ayla Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira