PERDEMO-NOS....

Imagem: tumbrl.com

Perdemo-nos e não sabemos como sair do labirinto. Perdemo-nos em meio à intolerância e da hostilidade. Apregoamos o amor, mas só sabemos espalhar desamor. Queremos Deus em nossas vidas, mas não sabemos perdoar. Pedimos compaixão, mas atiramos pedras e matamos um irmão a cada segundo.
Perdemo-nos e não sabemos como encontrar a saída. Perdemo-nos em meio à falácia e do egoísmo. Apregoamos a paciência, mas só sabemos gritar e gerar ódio. Nossa boca diz coisas bonitas, mas nossas ações são nojentas. Queremos que os outros sejam aquilo que não somos e nem praticamos.
Perdemo-nos e não sabemos qual caminho seguir. Perdemo-nos em meio às palavras bonitas e conceitos não vivenciados. Apregoamos que Deus é amor, é vida e verdade, mas mentimos, levantamos falsos e massacramos. Como somos imundos, como somos nojentos, como somos hostis. Queremos tanto de Deus e nada fazemos para merecer as suas dádivas.
Perdemo-nos em meio ao capitalismo e consumismo. Perdemo-nos num mundo de fantasias, onde viver a vida do outro é mais importante do que encarar os nossos problemas. Perdemo-nos entre o querer e o possuir e deixamos de lado, a amizade, o respeito e o carinho. Deixamos de lado o amor fraterno, apagamos de nossos corações a caridade. 
Perdemo-nos e que tristeza é ser perder na escuridão de nossa dor. Não somos luz em meio à escuridão; não somos alegria em meio à tristeza, não somos acalento em meio à amargura. Sabe o que somos? Uma humanidade podre que tem dedos para apontar em riste os deslizes alheios, mas que não assume suas fraquezas! Ai que nojo eu sinto de mim, este ser pobre e imundo; que nojo eu tenho de mim por ter belas palavras, mas que enlameia a vida de outrem. Que nojo eu sinto deste invólucro metido e esnobe... Perdi-me, mas aprenderei a me encontrar novamente e farei dessa vez, tudo diferente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira