QUERIDA VIDA....

Querida vida; ultimamente ando tão pensativa, os planos que havia traçado deixei esquecidos numa gaveta, as vontades que antes eram intensas, hoje são somente recordações. Eu sei, mudei muito atitudes e conceitos durante este meu pequeno percurso de vida, mas foi preciso né minha querida vida?
Não se preocupe, eu não estou reclamando, apenas fazendo um desabafo para tentar entender onde eu me deixei perder ou, o que deixei esquecido. Ah, você quer saber se eu consigo dá continuidade à esta caminhada, sem me lamentar? Tentarei! Os dias são longos e conturbados, mas darei o melhor de mim; querida vida! 
É, eu sei, mudei e também sei que não poderei ser o que era antes e nem desejo ser, o importante é o que vier pela frente. Não quero mais mudar nenhuma circunstância, o que passou, passou e hoje eu quero mais é ser feliz!
Querida vida, depois que a gente passa dos 40 anos, viramos colecionadores.... Sim, colecionamos as melhores lembranças, os melhores sorrisos, as melhores amizades, os gestos mais simples, os abraços mais apertados para que nos sirvam de terapia em dias de tristeza e dor.
Será que estou errada minha querida vida? Será que minha maneira de pensar seja inconstante? Não sei de nada, é isso, eu não sei de nada minha querida vida; o que sei foi o que vivi me fez o que sou hoje isso, é claro, eu te agradeço por tudo.... Obrigada minha querida vida...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira