Uma noite no Velho Oeste..

Eu e o Junior

Camocim se vestiu de cores e de originalidade. O Esther’s Buffet se transformou num Velho Oeste para comemorar os 50 anos do seu criador: Hipólito Júnior ou Júnior Bijuterias, como é conhecido por todos.
Júnior Bijuterias foi o pioneiro em Camocim, por sua criatividade e simpatia em serviços realizados em festas de aniversários, eventos particulares e institucionais. Mas, o que quero descrever é sobre a festa linda dos 50 anos dessa pessoa simples e com um coração enorme.
Júnior Bijuterias recepcionou família e amigos num ambiente bastante alegre. Em meio a uma decoração rústica e cores quentes, o anfitrião era a estrela da noite. Podíamos ver o toque de carinho em cada detalhe, em cada cantinho feito especialmente para seus convidados. Pude ver toda a emoção de Júnior no brilho dos seus olhos e no abraço apertado que recebi na entrada e na saída de festa temática: Uma noite no Faroeste! No lugar de duelo, havia muita gente vestida a caráter e ao invés de tiros, houve muita comida, bebida e música para a diversão de todos que estiveram neste belíssimo aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira