De essências e mudanças...

Imagem: google.com

E depois de carregar o mundo dentro de mim e levar junto todas as preocupações e buscas de soluções (sem muito conseguir), eu resolvi mudar! Talvez esta mudança não seja escancarada, mas quem realmente aprender a me conhecer além das aparências, irá encontrar uma Ayla diferente. 
Com o passar dos anos a gente passa a compreender que a felicidade é algo simples e não tão complicado. Com o passar dos anos compreendi que quando a gente carrega as nossas dores e feridas, a gente consegue ser melhor; não por motivo de superioridade, mas é que as dores que nos machuca, são as mesmas dores que nos fortalece.
Ao longo dos anos eu venho tentando conviver com a hipocrisia, mas sei que ela me faz mal, porque é agressiva aos meus princípios e é exatamente por isso, que prefiro respirar verdades. Perdas, idas, solidão, tristeza, in(satisfação) quem não as tem? Mas, o aprendizado e convivência com essas emoções é que traz luz à razão, que é tão essencial para nós... E se, em algum momento da caminhada, necessitar de mudança para o seu fortalecimento; mude; mas mude por você, por seus desejos e não por imposição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira