Do dia 24 de Dezembro e suas causas...

Eu e Natan


Eu sei que já escrevi sobre não comemorar o Natal! Na realidade eu não comemoro aquela troca de presentes, que em minha opinião é completamente capitalista! Até onde sei, Jesus não deixou escrito que o nascimento Dele é todo esse consumo descontrolado, onde quem tem tudo, pode oferecer o mundo e quem nada tem, simplesmente se contenta em não poder ter seu brinquedo, uma casa melhor, uma ceia dos sonhos... 
Sim, eu passei por isso: enquanto via na televisão o "papai noel" realizando os sonhos das crianças eu me perguntava o porque de não merecer a realização dos meus... Onde eu tinha errado? Enquanto eu assistia toda aquelas luzes e brilho, eu olhava ao redor e via a inexistência de brilho e me indagava o porque de não poder viver tudo aquilo... O tempo passou e o Natal para mim é somente uma data como qualquer outra, onde o que realmente devia prevalecer, passa bem longe de toda esse consumo vazio, enquanto os corações continuam embrutecidos!!! 
Então, na noite de Natal eu fico em casa (de preferência dormindo)... Mas, diferente dos anos anteriores, aceitei o convite do amigo Natan para estar com ele no Hotel Ilha do Amor, participando de uma ceia... Fui e gostei e antes da 23:00hs já estava em casa (dormindo)!!
Obrigada Natan pelo carinho, pelo convite, pela amizade. Obrigada por me colocar em seus planos diários... A recíproca é verdadeira...! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira