BUTECO DO FRANCISCO....



Quem disse que o Buteco do Francisco é somente para pessoas sofisticadas? O local é para todas as raças e tribos; é para gosta de um bom atendimento, é para gosta de comida de qualidade, é para quem gosta de local sem paredão de som, é um local para quem gosta de se sentir em casa.

O Buteco do Francisco tem tira-gostos diferenciados e os já conhecidos (com uma roupagem diferente). Aquela inimiga da gente (batata frita) vem com pedaços de bacon e queijo derretido, que é delicioso. As pipocas de franguito acompanha molho barbacue e honey mostard, que você come fazendo hummmm; para quem gosta de batata (menos frita), a boa pedida é a batata recheada com requeijão da Clarissa e crips de bacon (é macio, saboroso e diferente). Mas só tem isso?? Claro que existem outras opções como sururu ao creme de leite com farofa de alho, moela ao molho, camarão à milanesa com molho agridoce. Para quem não se satisfaz só com aperitivos, existem os pratos, tais como: filé de peixe ao molho de camarão com batata na manteiga de leite e arroz; camarão a Valenciana (você tem que ir para descobrir pessoalmente), risoto de bacalhau na nata.... Vou parar por aqui!
Para os amantes de drink’s, cito: Mojito (que eu amo); mandarim, mar vermelho, lagoa azul, kriptonita, kir, piña e também cerveja (pensou que iria esquecer)? Aos mais sofisticados a opção é vinho e espumantes (chique não é)?
Agora no Buteco do Francisco tem algo que sou fã incondicional: Pimenta! O Francisco (que faz papel de maitre) e Clarissa (chef) tem pimentas em conserva; a pimenta doce é divina (mesmo com leve ardor), agora a pimenta de biquinho falso, só peça se você aguentar o ardor incondicional!
Depois de descrever sobre as comidas e bebidas, resta-me dizer que o ambiente é limpo, o atendimento é excelente, o espaço é agradável e sendo na Avenida Beira Mar (próximo a Antiga Estação Ferroviária), já nos remete a um clima maravilhoso! O Buteco do Francisco funciona todos os dias (exceto segunda-feira) que é o dia de descanso...
Para você que passa em frente e tem vontade de parar: Pare! Os preços são acessíveis, iguais aos encontrados nos restaurantes de nossa cidade...Vá e veja o diferencial...
Carpe Diem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira