SURPRESAS DA INGLATERRA....



Tudo começou quando recebi um “olá Ayla”. Número desconhecido. Automaticamente ligo. A pessoa se apresenta, diz quem é e minha memória dá uma volta de 360º. Claro que sei quem é você. Você é irmã do fulano e sicrano. 
- Ayla é porque tenho uma irmã que mora na Inglaterra. Ela e as amigas delas adoram seu blog; e tipo assim, minha irmã mandou umas lembrancinhas para você e quero seu endereço para entregar.
PARA TUDO!!! Inglaterra? Lembrancinhas? Lê o que eu escrevo? De onde eu imaginaria que minhas palavras, alcançaria o outro lado do mundo? De onde essa humilde camocinense, imaginaria que existem pessoas do lado de lá, que gostam dos meus contextos escritos? Gente de Deus, claro que essa surpresa merece uma postagem!
Então, como meu jeito é assim, eu quero em público, agradecer a linda surpresa (simplesmente amei). E claro que a postagem merece ser tirada com os lindos presentes! 
A vida da gente é uma caixinha de surpresa!! Quero agradecer à Nágila pelos presentes. Eu amei o vestido e o brinco e decididamente é MINHA CARA! Você Nágila não pode mensurar a alegria de ser lembrada em meio a pessoas queridas como sua família e amigos! Toda palavra tornar-se-ia vazia para descrever os meus sinceros agradecimentos. Que Deus esteja presente em cada instante de sua vida, protegendo e iluminando seus passos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira