MOVIMENTOS & RESULTADOS...


Eu confesso: nunca gostei de academia. Achava aquela malhação/musculação coisa para gente maluca, até com aos 38 anos, eu fui dá uma tchau e percebi aquele músculo flácido... Foi a treva!
Busco daqui e dali, coincidentemente vejo uma propaganda da Academia VIP's. Fui dá uma espiada: aparelhos novinhos em folha, bons profissionais; não pensei duas vezes! Óbvio que eu não fui direto para a musculação e busquei adaptar-me ao sedentarismo, intercalando com a hidroginástica...
Estava tudo muito bom, as aulas iam maravilhosamente bem, até que deixei a hidroginástica para me jogar de "corpo" e alma na musculação! E me viciei (no bom sentido)! O upgrade do meu corpo (sem anabolizantes) já são visíveis (AMÉM)!
E para diversificar, estou pensando em praticar também o Crosstrainer! A aula inaugural na VIP's Multi Fitness foi maravilhosa... Super indico para perdas de calorias e definição do corpo!
Movimentar-se é preciso, porque as engrenagens precisam girar e a mente urge girar nesse compasso. E Você já se movimentou hoje??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira