O RISO DA COISA...

Eu não sei se sou insensível, sobrevivente ou desaforada. Vamos aos fatos: 13 de Agosto de 2014. Morre, Eduardo Henrique Accioly Campos, candidato a presidência da República do Brasil e mais seis pessoas, são eles: Alexandre Severo Gomes e Silva (fotógrafo); Marcelo de Oliveira Lyra (cinegrafista); Carlos Augusto Ramos Leal Filho (assessor de imprensa de Campos); Pedro Almeida Valadares Neto (assessor de campanha); Geraldo Magela Barbosa da Cunha (piloto); Marcos Martins (piloto).
Claro, que a mídia, para obter "ibope", investe e se joga de corpo e alma na morte do presidenciável. Enquanto isso, na "sala da justiça", decidem colocar a vice Marina, como candidata a presidência (substituindo Campos); até aí TUDO BEM! Agora o riso da coisa é escutar as pessoas dizendo "a minha opção de voto era AÉCIO, porque não voto no PT, mas depois dessa tragédia, vou votar na Marina..."! Agora vem meu desaforo: E o AÉCIO que você ia votar? E as propostas dele? E as suas convicções se enterraram também?
Rapaz, vou dizer uma coisa para vocês: se eu tenho convicção em algo, eu vou nela até o fim e não mudo! Seria isso insensibilidade??? Se minha opção de voto fosse Dilma ou Aécio, eu mesmo que não ia votar em Marina!. Marina não é Campos, meu povo! Marina, como disse o coordenador-geral da campanha do PSB "está longe de representar o legado de Campos"... Sinto que a candidata, conta como ganha essa campanha de 2014; mas se, Carlos Siqueira, saiu "fumando numa quenga" porque Marina não está respeitando as decisões e acordos do partido, faça ideia, se ganhar!!!! Aí, meus caros leitores, eu quero é o CHÃO TREMER e CIRCO PEGAR FOGO!!!
Poderia dizer que na DISPUTA PELO PODER, vale TUDO? Até mesmo se fazer de vítima das circunstâncias??? PENSE NUM ESPERTO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira