OSTRACISMO OU FALTA DE PUDOR???

Ou estamos revivendo o período romano, onde as bizarrices aconteciam com a maior naturalidade ou sinceramente, eu estou vivendo dentro de uma ostra...
A maneira exótica que a maioria das pessoas vive, para mim não passa de falta de vergonha na cara... Não sei onde está o X da questão e nem quero me ater ao fato, mas, onde está o pudor de uma garota de 18 anos, que troca “favores”, por um coquetel à base de gim, vodka, licores e suco de frutas; se permitindo ser filmada, numa verdadeira orgia? Onde foram parar os nossos valores?
Assistindo o programa Conexão Repórter, eu confesso que fiquei chocada com crianças, que “escolheram” a prostituição, como forma de ganhar a vida! Os pais? Bom, esses sem a mínima estrutura, apenas recebem o dinheiro, alegando não saber de onde o mesmo vem! Em entrevista, as crianças confessaram que começaram a se prostituir porque viram amigas se vestindo bem, usando bons sapatos e desejaram ter o mesmo para elas. Estamos criando através da mídia, sonhos ou pesadelos? Então para que uma criança tenha roupas boas, calçados bons (se não tiver posses financeiras), ela se prostitui para realizar seu sonho de consumo?
Que país é esse, que permite esse tipo de negociata barata e ninguém faz absolutamente nada para mudar o rumo dessa história? É normal tudo isso ou eu simplesmente parei no tempo? Eu sei que estou sendo repetitiva, mas não é excessivo olharmos os problemas de frente e tentarmos arranjar solução para os mesmos. Hoje, crianças são prostitutas, amanhã serão usuárias de drogas, porque de tão “usado” o seu corpo, ninguém mais o quererá. Hoje crianças de 12 anos, consideram-se felizes em serem mães. No entanto, o que uma criança pode oferecer a outra criança? O que uma criança que não recebeu ensinamentos para a vida, pode ensinar o que é vida para outra?
Em meio aos meus questionamentos, pairam as dúvidas: o nosso destino vem traçado ou podemos mudar o rumo dele? Sinceramente não sei, mas acredito que vender o corpo, por cobiça às coisas alheias, não seja algo bom para ninguém...! Afinal de contas, sou eu que vivo em um ostracismo ou a falta de pudor tomou conta do mundo?
Beijos mil,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira