O BLOG...

O blog Coisas da Ayla criou asas em 2009. Eu desejava usar a internet como um diário virtual, onde meus contextos e palavras pudessem ser lidos por outras pessoas. 
Depois, passei a tomar gosto, por ele ser pessoal e intimista. Desejava criar um blog que fizesse as pessoas refletir, indignar-se... 
Em 2013, recebi um convite para escrever no CamocimOnline e ter semanalmente um espaço dedicado aos meus “achismos” e esse convite foi aceito. O Coisas da Yla, postado semanalmente vai a cada semana, agregando novos conceitos à minha pessoa. 
Não sou Escritora, não sou formada em Letras, mas aprendi através de minhas leituras, a unir letras, formar palavras, compor parágrafos e escrever textos. Não sou intelectual e nem pretendo mudar o mundo! Escrevo para não silenciar minha voz. Não uso métodos, apenas eu vou escrevendo entre as linhas o que vivi e o que sinto! E o que sinto, sinceramente, gostaria de ter mais que palavras para expor! 
Hoje, o blog passa por uma repaginada, deixa de ser CoisasdAyla e passa a ser Ayla Sousa e suas coisas. Agradeço imensamente ao meu amigo Natan Ferreira e ao fotógrafo lindo, Rafael Lima. Os dois unidos fizeram maravilhas: um criando o novo layout e o outro clicando essa pessoinha que vos escreve! 
Fique à vontade, faça de conta que está em casa!!! 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira