DO QUE VOCÊ TEM SAUDADE???


Do que você tem saudade? Da sua infância? Do tempo de criança onde tudo era possível e inocente? De alguém que foi e não voltou? Daquele abraço apertado de mãe na hora que nos machucávamos?
Do que você tem saudade? Dos colegas da infância? De tomar de biqueira e chapinhar na água da chuva? Daquele beijo estalado na bochecha na brincadeira “passe o anel”? De fazer bolinhas de sabão e ficar olhando-as sair pelo espaço?
Do que você tem saudade? Daquele beijo roubado e inesperado? Daquela pegada gostosa e quente? Daquela caminhada de mãos dadas pela praça?
Do que você tem saudade? Daquela música especial? Dos brinquedos da velha infância? Daquele amor que partiu e feriu seu coração?
Do que você tem saudade? Daquela inocente figura perdida em pensamentos que sonhava com um mundo melhor? Dos desenhos hilários do Zé Colméia, Manda Chuva E Mickey Mouse? Do quebra cabeça, pião e bolinhas de gude?
Tenho saudades de tudo isso e muito mais! Tenho saudade dos que foram e não voltaram; tenho saudade dos amigos espalhados pelo Brasil afora; tenho saudades de minha velha infância, dos momentos que comia debaixo da mesa e minha mãe dizia: “Sai debaixo da mesa, senão tu não cresces” e hoje fico imaginando que tamanho eu teria se não ficasse toda hora sob a mesa. Tenho saudade de minhas bonecas de pano feitas por minha avó, de minha bola de quipa feito de meia. Tenho saudade da minha primeira festa, embalada pelo ritmo de Cindy Lauper ou mesmo embalada com a música One More Night de Phil Collins. (é o novo)!
Do que você tem saudade? Daquele amigo que está longe? Daquelas amizades de escola, do corre-corre nas apresentações escolares? Das gincanas malucas?
Do que você tem saudade? Daquela paixão indefinida e envolvente? Daquelas palavras sussurradas no meio da noite? Dos email’s apaixonados? Daqueles telefonemas inesperados em instantes inusitados?
Seja qual for a saudade que você esteja sentindo, sinta-a intensamente. É tão bom relembrar a velha infância, é tão prazeroso relembrar dos beijos roubados, é tão envolvente mergulharmos dentro de nós mesmos e buscarmos aquela criança perdida...
sinta saudade, só não deixe que ela te faça infeliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira