DA MINHA VIDA CUIDO EU... E VOCÊ????

Às vezes fico pensando com “meus botões”. Será que desde os primórdios, os “homens sapiens”, se preocupavam tanto com a vida alheia? Incrível com as pessoas tem preocupação indevida com minha vida... Ora, da minha vida cuido eu! Eu estou é me lixando se o fulano ou beltrano estão falando da minha aparência... Por acaso, quando se despem eles encaram a imagem que está “imperfeita” no espelho?

Minha joia me faça um favor, esqueça que eu existo que é mais fácil para você. A minha vida é belíssima... Tenho um teto sobre minha cabeça, pago minhas contas em dia, tenho uma motinha quitada, tenho um trabalho que é digno, saio na hora que quero e com quem quero... Tenho algumas amizades sinceras e na boa? Os erros que eu cometer, só dizem respeito a mim e a mais ninguém!
Se você não sabe o que vivi, das lágrimas que chorei, das fomes que vivi, dos empurrões que sofri, das palavras que escutei, das feridas que não cicatrizaram, das pedras que tirei do caminho, das portas que se fecharam, das perdi que sofri, das vergonhas que ficaram guardadas na memória... ENTÃO VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR DE MIM...! 
Jamais quis magoar intencionalmente, jamais desejei ser uma juíza inconsequente... Se me permito invadir alguns espaços, é porque tive permissão de fazê-lo! Sou então assim... Reticências!! Contexto incompleto, frases inacabadas, mas totalmente sincera em minhas razões e emoções!
Por isso se sorrio para você é porque o sorriso vem repleto de verdades!!! Não deseje jamais perder isso... Me doou sem egoísmo... 

Beijos mil.

By: Ayla Sousa

Um comentário:

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira