Idas e vindas e Nataniel Ferreira...

"Dias assim é que precisamos: com assuntos polêmicos e muito risos.. Jaquelina Barreto." - Então como a gente só precisa de uma desculpa para rir e comemorar (mesmo com a "despedida" de Nataniel Ferreira). Ontem (09 de agosto) o La Dolce Vitta e Sushi Bar foi nosso local de encontro! Conversa boa, pessoas agradáveis, clima maravilhoso.. De Skoll a Brahma  tudo foi traçado! De Sol a Lua tudo foi falado. De confissões e confusões tudo foi relatado! 
Quem precisa de humorista se existem Ayla Sousa, Ana Paula, Di Freitas, Edmaria Bezerra, Messias e Bia Saboia? Esqueci o Nataniel? De jeito nenhum (é porque o rapaz só ouvia e ria)... Esqueci da Jaquelina e Gaby (filha de MA's)? Muito menos? Elas são menores, portanto, estavam uma cuidando da outra... KKKKKKKKKK!
Espero Nataniel Ferreira que tua vida prospere e que os planos se concretizem... Se não der certo, não tem problema, a gente faz outra despedida.... KKKKKKKKKKKKKKKK!

2 comentários:

  1. O Mundo realmente precisa de pessoas como nós, boas de papo, de segredos e de risadas.Só tenho a agradecer por estes momentos agradáveis e engraçados ao lado de vc's.
    Adorooooooooooooooo !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooorooooooooooooooooooooo boas companhias, boas risadas..... Muito bom "estar com vocês, brincar com vocês, deixar correr solto o que a gente quiser, em qualquer faz de conta, a gente apronta, é bom se muleque, como quiser".... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira