"AMIGA" desse tipo quero é distância...

Eu não entendo porque me admiro com a falsidade das pessoas...! Não é raiva, é desgosto...! Terça-feira, estava na minha, quando uma pessoa que nunca mais tinha se dignado olhar pra mim, perguntou o porque de minha pessoa (Ayla) não falar mais com ele...! Retruquei na mesmíssima hora, que ele deixou de atender meus telefonemas e que passou por mim na rua e fez de conta que eu era transparente...! Então, entendi, que o que havia acontecido conosco (mesmo que breve) era pra ser esquecido. E foi o que eu fiz: esqueci!
O môço disse que uma "amiga" (estou pondo entre aspas de propósito) havia dito para ele que eu só gostava de brincar com a cara dos outros,  entre outras coisitas mais, por isso (por ela ser minha "amiga") e que me conhecia, ele havia me "excluído"; só que depois ele percebeu que a minha "amiga" é que não tinha caráter e passou a me observar e viu que tudo era mentira!!!! Ah tá...!
Se tem uma coisa que eu detesto é quem se faz de minha amiga para depois me detonar... Faça como eu, se gostou, demonstre, se não gostou, se afaste...! ODEIO FALSIDADE... E quem achar que pode me abraçar, me beijar (na minha presença) e depois me tesourar e detonar (na minha ausência), só tenho um recadinho: "PERDOE, FUI SER FELIZ"...!
É cada uma que me aparece... Vou te contar...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira