RECORDANDO MEU PASSADO...

Quando eu era criança e que brincava de comidinha no quintal lá de casa, aos fins de semana, brincava também com minhas colegas, de bonecas. O interessante é que enquanto minhas amigas, sonhavam em mãe e ter filhos, eu sempre queria ser livre. Eu queria ter uma vida melhor do que minha mãe havia tido; eu queria trabalhar melhor do que trabalhou a minha avó; eu queria poder ter minhas coisas, sem depender de pedir ao marido... Hoje, passado muitos anos (mais precisamente 03 décadas), eu paro e percebo que aquilo que desejei, aconteceu.
Me fiz assim, cercada de recordações, ora duras, outras doces. Me construi aprendendo que a vida é uma eterna professora. Claro que dá uma vontade enorme de voltar no tempo e passar horas, naqueles dias que eu nada tinha preocupações, onde estudar era minha maior prioridade! Hoje eu queria ser tanto aquela menina que passava horas a fio no último galho da mangueira, chupando o dedo e olhando para o céu límpido e maravilhoso.
Mas, a realidade desponta...! E me abraço firme aquela saudade que me feliz...! Hoje, mulher, sei que posso dançar na melodia do meu coração... Porque estou em paz comigo e em paz com a vida! No final, eu sou livre..! Posso me expressar, posso ir onde desejar. Posso rir ou gargalhar sem me preocupar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira