CARROSSEL NO SBT - Versão Brasileira...

Gabriela Rivero(1ª professora Helena) e os personagens da nova versão brasileira da novela Carrossel...
SIMPLESMENTE AMANDO a novela CARROSSEL no SBT... Essa mistura de meninos peraltas, doces e inocentes; remontam à minha infância... Me identifico com cada um dos personagens, mas principalmente com o Cirilo (Jean Paulo Santos); que sofre Bullying por conta de uma menina rica, mimada e "pedante"; como se por acaso, todos nós não fôssemos iguais perante Deus; como se por ventura, o caráter de uma pessoa fosse definida por sua cor, credo, religião ou posição social...
A novela CARROSSEL vem abrir parênteses para uma versão diferente visualizadas na  Globo (que são escritas e interpretadas maravilhosamente bem) e Record (que está indo  bem com o público teen). No entanto, a televisão brasileira, não está muito preocupada com o público infantil e isso deveria ser estudado urgentemente...!
Toda noite (de segunda a sexta-feira) fico em frente à TV assistindo esse remake feito pelo SBT. Me desculpem os críticos, mas, é uma novela infantil MARAVILHOSA... É romântica e sentimental (como diria a personagem Laura)...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira