PARA QUE???

Não tenho nada a ver com a vida dos outros... Não tenho nada a ver com o que pertence aos outros.. Para que me ater aos gostos e opiniões de pessoas que não fazem parte da minha vida? Para que me importar com as opiniões alheias, se eles nunca se deram o prazer de me conhecer?
Deixo de lado tudo que não me faz bem! Não me envolvo com nada que não me envolve, que não mexe comigo... Não queira me dá presentes importantes, como se isso fosse fazer diferença em minha vida...!
Para que me apegar a bobagens? Eu me atenho aos fatos, o que realmente é sério...! As coisas fúteis, vou deixando de lado... Gosto de envolvimento em coisas interessantes, me abstenho das causas infrutíferas...!

2 comentários:

  1. Pois é querida, pra quê perder tempo com gente que não presta???
    Os anônimos da internet adoram falar mal da vida alheia ou destilar veneno na rede sem se identificar. Deve ser um tipo de inveja eletrônica. Que tal um "pênis drive" de 30cm pra esses meninos sentarem?
    Quanto aos que não gostam de mim, ou do que escrevo ou penso, no problem! Procurem alguém mais interessante pra ler. Até porque, né Ayla, a gente - no meu até os anuncios são de graça kkkk - faz esses blogs pra se divertir e não pra se estressar. Grande abraço. Today is friday and, you know... Drinks a lot..

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, Fernando... Adoro suas afirmações... O contexto ea qual insere as palavras é perfeito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E hoje é sexta-feira né? Que pena para mim... Nem sei se vai rolar uns drink's! Acho mesmo que vai rolar é mais trabalho.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira