AS QUEDAS DA VIDA....


Engraçado como na vida a gente vive caindo...
Caindo em contradição!
Caindo de cara com o muro!
Caindo e levantando!
Mas, por incrível que pareça, cair no erro duas vezes é algo que simplesmente não suporto... Dizem que na vida, a gente precisa dá uma segunda chance...! E foi nessa frase que me apaguei para tentar não cair e quebrar a cara; mas foi impossível! Quebrei a cara novamente!
Existem amizades que é melhor não misturar com negócios...! Porque quando mistura, a amizade desanda, as promessas feitas são quebradas, os mesmos erros são cometidos...! Misturar amizades com negócios, onde existem fortes personalidades, complica; quando uma delas é estourada e a outra guarda tudo e depois vem só com patadas...!
Espero ter aprendido dessa vez...! A segunda chance decididamente não deu certo!!!! É melhor mesmo a amizade, se é que sobrou alguma coisa!!!


2 comentários:

  1. Também já me associei a amigos no passado e, como em praticamente todo esse tipo de sociedade acabou azêdo. E ainda fiquei no prejuizo. Ainda bem que a amizade continuou e até hoje damos risadas dos "negócios de amigos" que fizemos nessa vida. Grande Abraço e não desanime nunca. Coma uns caranguejos que passa. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Desanimar? Jamais! Sociedade? Jamais! Amizade? Pra sempre!
    Beijoooooooossssssssssssss!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira