36 ANOS DE VIDA...


Não sei como a maioria se sente completando 36 anos; mas para mim é uma reflexão do tipo: "faltam 04 anos para os 40"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Confesso que isso não me preocupa em nada; ser uma balzaquiana no século XXI é motivo de alegria para mim. Venci obstáculos, experimentei desafios e Deus tem me dado forças para ultrapassar os desafios diários.
Hoje completo 36 anos com motivos para comemorar, para agradecer ao Criador pela minha vida e pela vida de todas as pessoas que direta e indiretamente passaram ao longo desses 36 anos. Sei que conviver comigo não é fácil,  tenho uma personalidade forte e dominadora, tenho opiniões fortes, sou complexa ao extremo, orgulhosa, mas quem me conhece realmente, sabe que sou uma alma boa... (kkkkkk).
Hoje, 27 de abril; posso dizer que estou feliz! Deus sabe do meus desejos secretos e aos poucos vem me ajudando a alcançá-los... São 36 anos de muitas decepções adquiridas, mas também são 36 anos de muitas alegrias.....! 
Sou briguenta e não vou mudar!!!! Sou espalhafatosa, tento ser mais discreta (mas ainda não consegui)... Sou assim: essa mistura de tudo... Mas sou autêntica e verdadeira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira