Aprendendo com a vida!





"Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas." (Evan Esar)

E em meio a essa profundidade de razões e emoções, eu quero agradecer o ano de 2010! Foi um ano de perdas, de separações, de superações; enfim, reticências em meus dias de chuvas e sol. Tentei conter-me nos momentos de tristeza, mesmo que as lágrimas tenham banhado meu rosto. Tentei não deixar aflorar as amarguras sofridas. Busquei não ser amparada, para reerguer-me com o resto de força que ainda existia em mim.
Cedi a alguns caprichos, comprei alguma coisa supérflua para tentar fugir de mim mesma. Agarrei-me a alguns sonhos, mesmo que não os tenha realizado. Tentei equilibrar minhas razões e emoções, mesmo que não tenha conseguido. Enganei-me mais uma vez, porque achei que havia encontrado a pessoa certa.
Busquei e muito a esperança, mesmo com os olhos turvos. Levei a verdade para alguns recantos, mesmo não obtendo o sucesso desejado. Aprendi lições, ensinei algumas outras. Mas, no fundo de tudo isso, é que meus sonhos ainda não acabaram. No fundo de tudo isso, continuo esperando por dias melhores!

FELIZ 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira