Esses candidatos são mesmo... Cara de Pau!

Decididamente, ocupar a linha telefônica com gravação para pedir voto, é no mínimo, algo impossível de definir. Hoje pela manhã, voltando do WC, ouço o telefone da empresa tocar. Saio  correndo esbaforida (pois pensei que fosse meu patrão) atendo com um: "empresa fulano de tal, bom dia". Não era meu patrão e muito menos um cliente. Era uma gravação, onde um candidato a deputado estadual dizia mais ou menos assim:  "eu quero contar com o seu voto de confiança; mais uma vez eu quero representá-lo na Assembléia Legislativa do Ceará, sou candidato a deputado estadual e meu número é o mesmo das outras vezes: 45.... Meu nome é G.A..................................!
Agora vocês tem noção, o que significa você correr de salto alto para atender ao telefone da empresa, pensando que é o patrão ou algum cliente e ouvi uma mensagem gravada pedindo voto? Esse candidato achou pouco o barulho que fez na cidade? Ele achou pouco a "ruma" de poluição visual e sonora que ofereceu para mim (sem eu pedir), durante todo este período eleitoral? Dá um tempo. Tenha misericórdia de meus ouvidos! Vá encher o saco em outra freguesia! Vá catar coquinhos,vá plantar batata no asfalto!
Detesto este tipo de coisa!!!

Um comentário:

  1. Não só fui premiado com uma gravação de voz do carioca Gony pedindo um "voto de confiança", como também do presidenciável José Serra. Sim, ele mesmo, apelando na ultima hora pra não perder pra Marina. Sem contar com os "ficha podre" que estão aí lépidos e fagueiros comprando seus votinhos de sempre, se elegendo e reelegendo. Ah! Brasil! Cara de pau é pouco.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira