TRAIÇÃO...

Quando adolescentes fazemos planos, buscamos essencialmente um homem fiel. Mas, quando você pega em flagra seus namorados lhe traindo (isso aconteceu comigo), você passa a acreditar que não existe fidelidade masculina e ponto final. Quando olhamos no olho do cidadão e dizemos saber da traição? Primeiro ele nega, diz que é boato. Quando respondemos que vimos e descrevemos a cena (porque eu fiz isso), ele retruca que foi algo sem importância, que gosta é da gente e etc. Não sei com vocês, mas comigo é bye, bye. 
O tempo passa e você compreende que homens e mulheres são diferentes. Quem leu HOMENS SÃO DE MARTE E MULHERES SÃO DE VÊNUS, compreenderá o que estou descrevendo. Homem que é homem para trair é necessário o que? UMA MULHER. Mas aí, os homens dirão que as mulheres também traem. Elementar, meu caro, uma mulher para trair, necessita de que? UM MOTIVO. Eis aqui um trecho do livro citado: "Sem a consciência de que deveriam ser diferentes, homens e mulheres estão em disputa uns com os outros. Nós geralmente ficamos nervosos ou frustrados com o sexo oposto porque esquecemos dessa verdade importante. Esperamos que o sexo oposto se pareça mais conosco. Desejamos que 'queiram o que nós queremos' e 'sintam como nós sentimos'. (John Gray. Pag. 10).
Você pode afirmar 100% que nunca foi traída? De repente, seu namorado/noivo/marido é muito discreto, só sai com mulheres que entendam a realidade dele e pronto. Pelo amor de Deus, não me achem cínica ou cética; digamos que eu seja realista e como tal não vejo os relacionamento através de um prisma cor de rosa.
Já ouviram algum homem conversando sobre como foi fácil pegar "fulana, beltrana ou sicrana?". Isso prova que homem gosta de mulher fácil. É a lei de procura e oferta. O mundo está repleto de mulheres lindas, malhadas, gostosas, siliconadas e se o pacote é daquelas que não liga no dia seguinte (é melhor ainda). Afinal quantos homens querem algo sério?
Não me crucifiquem! Na real? O mundo é gay. Tem homossexual casado, dentro do armário, encubado, declarado, não encontrado, não convicto... E daí gente, sobra mulher pra caramba. Alta, magra, loira, morena, ruiva, mignon, inteligente, boazinha, diabinha, santinha... É mulher pra todo gosto. E qual é o homem que vai resistir à tanta tentação?
Estão revoltados? Não tenho culpa de conversar abertamente com meus amigos homens. Esse post são diálogos comentados em momentos de descontração e que resolvi transformar em texto. Gostaram? Não? Que pena! Você é adepta do homem perfeito! Fique então com as novelas água com açúcar; mas tem um adendo, se você observar, até nas novelas os homens traem suas mulheres....

2 comentários:

  1. Queria poder te contratar como minha conselheira pessoal, vc tem as palavras certas pras horas certas...adooorei ...Obrigada por me transportar de volta( nem que seja só por alguns instantes ) pro meu mundinho real e xeio de " verdades ocultas "...obs: pena vc num dispor de mais tempo pra dividir seus contos e acontecimentos com a gente , queria ver suas atualizações diárias...+ tudo bem enquanto num xega nada de novo releio as postagens anteriores...xerim

    ResponderExcluir
  2. Olá Suellen, é verdade. Quase não tenho para atualizar diariamente minhas postagens. Não tenho computador em casa também (por enquanto). Mas, sempre que posso, vou escrevendo!
    Obrigada por sua cooperação nos comentários.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira