E SE AS ROSAS FALASSEM?

-->
 Imagem: http://farm1.static.flickr.com/24/41038495_af6df3dfba.jpg
As rosas não falam. Mas se falassem diriam que o Brasil está louco e que os políticos em busca de poder, ficaram desvairados.
As rosas não falam. Mas se falassem diriam que a democracia só existe na teoria e que na prática, os políticos se encarregam de ser leões famintos, em busca de saciar sua fome de ganância. E que ganância.
Dia desses, estava assistindo um vídeo no youtube, onde a jornalista do Bom Dia Brasil, mostrava através de gráficos, que o Brasil é o país que melhor paga seus parlamentares. Mas, como não pagar se são eles, que na falta do que fazer, emendam os Decretos e Projetos de Lei?
Já imaginaram o que eles fariam recebendo um salário de professor? Nunca que desejariam ser “representante do povo”. Representante do povo, uma merda; eles são representantes de seus interesses particulares; são representantes das diárias exorbitantes, em busca de parcerias para o Brasil. Representante do povo, uma pinóia; eles são representantes de almoços e jantares pagos pela fome de milhares de abandonados; são representantes dos combustíveis pago pelo analfabetismo da população.
Me enoja esses imbecis, gastarem o dinheiro que é do povo para ser nossos representantes. São uns palhaços que deveriam ganhar dinheiro num picadeiro, não pousando de parlamentar e envergonhar nosso país. Os nossos representantes quando presos, rapidamente são liberados (mesmo com todas as mordomias); mas se o homem faminto, desempregado e desesperado rouba, passa anos numa cela, esquecido pelo tempo.
Eita Brasil de contrastes! Mostra tua cara Brasil! Pátria amada, que tem como sua representante, ordinários insensíveis, cheio de palavras bonitas para enganar seu povo e assim continuar na vida mansa...! Parabéns Brasil, por seus 510 anos de existência. Uma existência que entra em decadência, a cada eleição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira