TEMPORADA DE CAÇA: ABERTA...!

-->

Está aberta a temporada para caça! Deveria ser mais ou menos assim os dizeres quando estamos à procura de namoro e curtição. Tudo bem, não somos animais, mas quem não ouviu os dizeres: “Prefiro caçar a ser caça ou prefiro ser caça ao invés de caçar”? É indiscutível o comportamento humano quando ele se dispõe a lutar por uma pessoa; usa de toda sedução, faz jogo de palavras, olha no olho, flerta, fala com a linguagem corporal e os mais modernos, manda torpedo, faz de tudo para descobrir o telefone da “caça”, procura no orkut; enfim, falta levantar uma bandeira com os dizeres: TEMPORADA DE CAÇA: ABERTA!
É sério... Existem os caçadores persistentes, as presas fáceis, existem as presas mais ágeis e os caçadores mais frágeis, mas tudo é só questão de tempo; ou não! Vai depender da relva ou da selva! Vai depender da fome ou da paciência! Tem caçadores, que trocam rapidinho seu alvo, existem caças que devoram seus caçadores! Enfim, nesse embate pelo quem tem mais poder, tudo pode acontecer.
Nesse jogo de caça e caçador, o que você prefere? Eu gosto de ser caçadora, não me vejo como um animal indefeso, sendo perscrutado e analisado. Prefiro dá o bote a ser abatida, prefiro ferir a ser ferida, prefiro fazer matar que morrer! Mas, nem sempre foi assim... Já fui presa, já fui analisada, já fui ferida, já sangrei e quase morri! Mas, as feras conseguem sobreviver. E eu consegui curar minhas feridas com muita dor! Hoje, esta caça, virou caçadora! Cuidado comigo!

3 comentários:

  1. Vou ficar na mata e me fingir de morto. Quando vc passar...Crau! Beijo caçadora linda.

    ResponderExcluir
  2. Toda caça teme o caçador.
    Cuidado para não espantar a caça e deixar aquele que poderia ser o seu principe encantado ir embora, apenas por estar disfarçado de sapo.

    Fco. Souza

    ResponderExcluir
  3. É Francisco, toda caça teme o caçador! Já espantei vários sapos e príncipes, acredita! Acho que não fui feita para ser domada! kkkkkkkkkkk
    Beijo!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira