QUEDO....

Ouvindo Can’t live with out you interpretada por Mariah Carey, veio uma saudade de minha adolescência, onde embalada ao som das músicas românticas internacionais eu me debulhava em lágrimas, tentando entender o porque de minhas paixões não correspondidas.
Naquela época eu achava que tinha problema; ledo engano, hoje eu sei que paixão não correspondida não é o fim do mundo, elas fazem parte do crescimento de cada pessoa. Apaixonar faz parte da vida, assim como respirar; é inerente ao homem sentir as primeiras emoções de uma paixão, de sentir o coração bater acelerado, de  sentir a mão suar, a boca seca e as palavras não virem como desejamos, pois nada faz sentido.
Quantas vezes eu desejei que a pessoa me visse, que eu estava ali, que por ele eu seria capaz de tudo, que ele poderia contar comigo para qualquer coisa; quantas vezes eu desejei que ele olhasse no fundo dos meus olhos; quantas vezes eu desejei uma chance de ser amada?
Quem não passou por momentos como eu passei? Quantos nãos, quantos senãos, quanta esperança jogada fora… E a vida seguiu seu percurso normal, nada aconteceu, meu mundo não acabou, mas confesso; fragilizou! Fragilizou a confiança cega que eu tinha, fragilizou a espera de um amor verdadeiro, fragilizou o sonho de ter alguém ao meu lado, porque lá no fundo do meu coração, acredito que tudo não tenha passado de brincadeira.
E o destino existe ou somos nós quem escrevemos nossa história? Sinceramente não sei, é difícil entender os mistérios da vida e mais difícil é compreender o complexo de minhas emoções. Quando desejei não tive e quando posso ter, não me permito. Difícil compreensão? O que tenho dentro do meu coração está à espera de uma pessoa especial que não chegou e nem sei se vai chegar… 

2 comentários:

  1. Calma baby. I am here to love you! Kisses! Gostes do uso do verbo "desbuiar" me desbuiei em lágrimas kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tão canalha que tu és Fernando... Imagino tu se "debuiando" em risos, isso sim, sem futuro! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira