Os elos da amizade...

-->

Qual a medida do reencontro? Impossível mensurar. O bom da vida é quando podemos através das coisas simples, ter feito parte da história de alguém. Com quase 35 anos, já vivencie momentos únicos e difíceis de descrever. E nas mais variadas formas de elos ou laços que perduram pelo tempo, os das amizades são as melhores.
Ontem (07/01/2010), houve um reencontro da turma da 8ª série do Instituto São José (ano 2000) no Tô a Toa (Beira Mar). Gente, a comédia foi grande, era uma Torre de Babel, todo mundo falava ao mesmo tempo, querendo saber as novidades uns dos outros (parecia que a maioria dos presentes não moram em Camocim). Engraçado é que por morarmos em Camocim, fica mais difícil o encontro entre as pessoas, todo mundo em sua vida própria, em sua caverna particular.
Passados dez anos, tanta coisa mudou... Tantas vidas tiveram rumos diferentes. Uns casaram, outros estão noivos, uns terminaram namoros longos, outros só estão curtindo os momentos (sou dos que fazem parte de curtir os momentos - kkkkkkkkkkkkk), outros já não moram em Camocim (alçaram voo).
Relembrar o passado? Com certeza! Confissões de adolescentes? Demais! Enfim, reencontrá-los foi muito bom... A tia Ayla se divertiu muito. Agradeço pelo convite feito à minha pessoa, porque entre as professoras eu era a bendita entre eles... (Professora não: MONITORA DE INFORMÁTICA)...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Um dia quero reencontrá-los novamente, pois se faz necessário essa não separação de elos para que possamos compreender o real significado da palavra CARINHO!
Beijos no coração de cada um deles! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira