Caminho...

Avanço devagar em minha caminhada. Perco-me na inconstância de meus pensamentos. Sou inconstante bem sei, imperfeita mais ainda; no entanto busco valorizar a minha existência através da simplicidade!
Peco pelos excessos, mas ainda não sou humilde o suficiente para pedir perdão. Sou uma mensageira, só não descobri qual a minha missão. Entrego-me de corpo e alma aos meus projetos, mesmo que eles não se realizem. Acredito que posso ser melhor a cada dia, mesmo que muitas vezes, faça o contrário.
Amo, mesmo que não saiba dizer em palavras, mas os transmito com meus gestos, com meu olhar, com meu sorriso. Grito, esbravejo, para não me confundirem com um objeto inanimado.
Sonho, porque sem sonhos não seria nada. Duvido, desacredito para que existam provas que me mostrem o contrário. Choro, porque as lágrimas derramadas purificam meu espírito. Às vezes sou calmaria, outras tempestades; mas sou sempre a mesma, meu estado de espírito depende de fatores inerentes à minha vontade.
Dialogo com Deus, mesmo que Ele não escute; este jogo de palavras é o que me salva nos momentos de dor. Retrocedo em alguns percursos, porque não vejo luz ao final da trilha. Medo? Não, somente prudência!
Enfim, sou um ser incompleto buscando motivos para viver a cada dia, com confiança e ousadia.
Aprendi que a vida é um incógnita e que se não encararmos de frente, um dia passaremos sem ser vistos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira