Eu particularmente fico na dúvida, se vamos ter mesmo uma Copa Mundial em 2014; porque faltam 02 anos (já que estamos em 2012) e não vejo nada x nada acontecendo, a não ser os desfalques aparecendo na TV! Se até o diretor de marketing da FIFA (Thierry Weil), criticou o Brasil na Rússia, faça ideia o que vem por aí...
"A Rússia está fazendo com seis anos de antecedência o que o Brasil, há três anos da Copa, não está realizando".... TOME!
Agora o caldo vai engrossar pra ele, porque se não me engano o secretário-geral da Fifa (Jérôme Valcke), criticou o Brasil e até a relação ficou tumultuada...!
Engraçado, os envolvidos terem ficado enfurecidos com essa simples crítica de Valcke: O Brasil merecia um “chute no traseiro” para acelerar as obras da
Copa de 2014....! Eu simplesmente não concordo com ele! O Brasil não precisa somente de um "chute no traseiro", o Brasil precisa (seus representantes e organizadores da Copa 2014) é tomar vergonha na cara...! No entanto, quando eu soube que o Brasil sediaria a Copa eu já imaginava todo tipo de desvio, de corrupção, de obras inacabadas e outras MERDAS inimagináveis!
Agora meus amigos, como o Brasil pode mesmo sediar a COPA de 2014?
1- Saúde pública horrível;
2- Segurança pública instável;
3- Infra estrutura deixando a desejar;
4- Hotéis que precisam melhorar;
5- Atendimento ao turista precário;
6- Educação pública engatinhando;
7- Estádios onde devem ser sede da Copa de 2014, em estágio de paradinha;
9- Violência generalizada;
10- Drogas e entorpecentes vendidas aos baldes;
11- Aeroportos que deixam a desejar;
12- Estradas destruídas;
13- Vendas de bebidas nos estádios? PIRARAM DE VEZ?
14- E os diálogos como serão? O povo vai dá aquele "jeitinho brasileiro" na hora da conversação com os outros países? AH TÁ!
Decididamente, o Brasil não precisa de um "chute no traseiro", precisa da ajuda dos céus, precisa da ajuda dos orixás... Porque, isso, vai ser tornar uma Sodoma e Gomorra do século XXI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário