NÃO SE COBRE TANTO…

 

Não se cobre tanto…

Eu sei que com a vida moderna, vem o desejo pela felicidade (mesmo que ela exista em pequenas dosagens), vem também a comparação com a vida do outro (essa é a maior besteira da humanidade); porque a comparação sempre vai trazer angústia e frustração.

Eu vou fazer uma pergunta chocante: SE VOCÊ MORRER AGORA, A SUA FAMÍLIA, AMIGOS E CLIENTES VÃO SOBREVIVER?

Após responder essa pergunta, eu faço mais outra: PORQUE VOCÊ NÃO TIRA UM MOMENTO PARA VOCÊ (e deixe todas as desculpas de lado), apenas seja sincera com você!

Você não é uma fortaleza onde todos se abrigam; e está tudo bem! Você não é a super heroína e está tudo bem! Você não é um padrão para ser repetido e reproduzido e está tudo bem!

Você assim como eu é frágil, é cheia de falhas, é cheia de incertezas e está tudo bem! Nós não nascemos prontas, fomos aprendendo e nos moldando a medida que aprendemos a falar, andar, ir à escola, passar nas disciplinas, ir subindo de série até o último degrau do ensino (assim você possa e queira); isso é vivência! 

Durante o processo de aprendizagem: caímos, choramos, perdemos, decepcionamos; e antes que eu esqueça toda essa vivência é intransferível. Mas por que não podemos transferir vivência? Porque cada pessoa tem as suas experiências, com suas dificuldades e limitações (assim como eu também tenho). As minhas experiências eu posso transferir; seja através desta ou outra postagem. Os caminhos que percorri, os planos que não aconteceram, os momentos que me senti um fracasso, os nãos que recebi, tudo isso é intransferível, porque foram as minhas vivências! 

Finalizo esse texto dizendo: você não é um fracasso, você é uma pessoa incrível que precisa viver mais momentos consigo mesmo! A tardinha, largue tudo e vá fazer uma caminhada sem nenhum objetivo, apenas sai de casa e sinta a brisa tocar o seu rosto. Ao final da caminhada, beba uma água de coco e agradeça a Deus, pelo momento presente. Depois me conte como foi o resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira