OS 03 TIPOS DE HOMENS - Falado por um homem

Dia desses na beira mar, encontrei algumas figuras: professor Aníbal, professor Bené, professor Maurício Coelho, Professora Osmaísa... Papo vai, papo vem, eis que entre uma piada e outro, eu parei para escrever a análise dos homens. Segundo professor Aníbal, existem 03 tipos de homens:

'- Cabra de uma égua: que é famoso "barriga branca"; a mulher manda nele!
- Pai d'égua: é o famoso "filho de uma puta", o machista, o que manda em casa, o da voz grossa!
- Filho de uma égua: é o "cara de pau", o cínico, o cara lisa... Onde está incluído os 80% da raça masculina. E o mais complicado na vida de um filho de uma égua, é que modifica até um dos mandamentos de Deus: "Não cobiçarás a mulher do teu próximo"... Segundo o professor, pode ter o complemento: QUANDO O PRÓXIMO ESTIVER MUITO PRÓXIMO!'

Quero deixar muito claro, que eu não tenho nada a ver com essa análise, eu sou gostei dessa simplicidade na classificação masculina de ser...! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! E você, caro leitor masculino, tem outras sugestões, sobre os tipos de homens?


4 comentários:

  1. Eu incluiria o cabra sem vergonha (SAI DE CIMA DA MULHER DO HOMEM, CABRA SEM VERGONHA).

    Fco. Souza

    ResponderExcluir
  2. Eita... Cabra sem vergonha foi ótima Francisco Souza!.... kkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Acho que nesse imbróglio eu classificaria dois tipos de homem para as mulheres: os que respeitam e os que não respeitam a condição feminina. Ou seja: educação e cortesia distinguem um cavalheiro de um canalha. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Conhecia essa como os três tipos de bêbados; o égua; que bebe e dorme; o pai d´égua que bebe e se diverte e o filho de uma égua, que bebe e faz merda. Mas, a piada é adaptável... Beijo.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira